O Complexo Turístico Cachoeira do Grotão fará parte do Passaporte Circuito Das Cachoeiras.

Com o objetivo de fomentar o turismo regional, o Portal Capitólio Canastra, através do seu CEO Eulin Ribeiro, iniciou o projeto denominado de PASSAPORTE CIRCUITO DAS CACHOEIRAS DO PORTAL CAPITÓLIO CANASTRA.

Esse projeto tem duas linhas de atuação, onde os principais beneficiados serão, turistas e moradores das cidades que fazem parte da área de cobertura do Portal Capitólio Canastra, as cidades de, Capitólio, Guapé, Pimenta, Carmo do Rio Claro, São José da Barra, Delfinópolis, São João Batista do Glória, Vargem Bonita, e São Roque de Minas.

A operação também contará com o envolvimento de hospedagens e atrações turísticas, de cada uma das cidades que fazem parte da Micro Região Turística de Furnas e Canastra, onde o Portal Capitólio Canastra tem cobertura: (nas nove cidades listadas à cima).

E a segunda linha de atuação, será junto com os moradores, dessas nove cidades.

O Projeto está no seu início, onde primeiramente, as atrações turísticas estão sendo classificadas, conforme as suas infraestruturas de atendimento, onde este pré requisito, é decisivo, para a liberação da inclusão desta atração turistica, dentro do Passaporte Circuito Das Cachoeiras do Portal Capitólio Canastra.

Em seguida, iremos visitar as hospedagens, que fazem parte do Portal Capitólio Canastra, para garantir a cada uma, a oportunidade e a possibilidade de também fazer parte deste projeto.

A previsão de início é para o mês junho, com o objetivo de aproveitar o período de "férias" de Julho 2021.

Em breve teremos informações mais detalhadas, em que divulgaremos a relação dos atrativos turísticos selecionados juntamente com as hospedagens.

Vale ressaltar que o turista e os moradores que adquirirem o PASSAPORTE CIRCUITO DAS CACHOEIRAS DO PORTAL CAPITÓLIO CANASTRA, terão uma grande vantagem.

Mais informações, estamos a disposição pelo nosso WhatsApp 0319.8671.0090 ou pelo e-mail contato@portalcapitoliocanastra.com.br