O GATO TEM MINERAIS NA CADEIA SANGUÍNEA QUE O FAZ UM REIKISTA NATURAL

O cérebro do gato tem a mesma perspectiva humana. Ele vê as mesmas cores que nós, sente as mesmas emoções que nós. Parece humano!

O gato, ao contrário do cachorro, se você bater nele, ele dá as costas, porque está machucado como você. Dentro de nós temos cristal de quartzo, o gato tem muito mais cristal de quartzo.

O gato pode ver todas as energias que só vemos através da meditação e ioga.
O gato só olha para você de dentro para fora! Não adianta tentar fazer uma carinha fofa para o gato ou esfregá-lo, se você está nervoso, se não gosta do gato, ou ele vai te atacar ou te ignorar completamente. É pior do que uma criança!
Quando o gato vai lá e se esfrega, mesmo que a pessoa não goste de gato, é porque ele é um personagem bom! Pode ser que o gato não queira ficar perto de você, porque ele está passando por uma fase de muito baixo grau, você está vibrando com pouquíssima energia, então o gato foge!

O gato adora psicóticos, bêbados, crianças, doentes mentais e todos aqueles que, de alguma forma, escaparam aos padrões da realidade. Pessoas que se identificam apenas com cães são pessoas de grande autoridade.
Para você gostar de um gato, você deve ser muito flexível e entender que ninguém pertence a ninguém, mas você deve entender que o amor é a única coisa que mantém o gato
perto de você.
O gato morre de depressão quando o dono sai. O gato preto com algumas manchas brancas tem mais sensações instintivas do que um homem.
O gato é tremendamente intuitivo, ultrapassou inclusive a intuição do ser humano. Foram queimados com bruxas na Inquisição, pois sempre estiveram próximos de quem trabalhava com o poder da natureza, das ervas.
O gato olha para você e vê de uma forma mais natural, energias, entidades, tudo que você sente, tudo que você gosta, como você é. O cachorro é mais racional.

O gato precisa ser ensinado; ele olha para você, lê seus pensamentos e repete, porque ele entendeu. Se um gato estiver em cima de você, repetidamente, no mesmo lugar do seu corpo, pode ser examinado, está sem energia ou já está doente.

O gato possui minerais em sua corrente sanguínea que o tornam um Reikista natural. Quando ele se deita em cima de você ou em qualquer lugar da casa, ele está transmutando as energias daquele lugar, porque aí a energia não é boa.

Ama-os e cuida muito deles, porque como cães eles merecem, sentem tudo o que recebem e são guardiões e curandeiros energéticos por excelência do seu dono e do meio ambiente.

Por @despertarodivino